top of page

Brasil apresenta Seção Nacional à PIANC Internacional na África do Sul

Atualizado: há 6 dias



A Seção Nacional da PIANC do Brasil participou nesta sexta-feira (26) de uma reunião conjunta com representantes das Seções Nacionais de todo o mundo, na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde será realizada a 35ª edição do Congresso Mundial da associação. Na ocasião, a Seção Nacional brasileira foi representada pelo chefe da Assessoria de Relações Internacionais da ANTAQ, Alexandre Dal Fior de Figueiredo.


Durante o encontro, foram realizadas apresentações da atuação de diversas Seções Nacionais da associação mundial, incluindo Argentina, Austrália, Bélgica, China, Estônia, França, Alemanha, Irã, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Filipinas, África do Sul, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.


As reuniões do Comitê Executivo, das Seções Nacionais, do Conselho e da Assembleia Geral (AGA) fazem parte da agenda de trabalho da PIANC pré-Congresso Mundial, e ocorrem entre 25 e 28 de abril.


Em seguida, no dia 29 de abril, está prevista a cerimônia de abertura do Congresso Mundial da associação, cuja programação se estende até o dia 3 de maio. Ao todo, o Congresso conta com representações de 54 países.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page